Encontre seu ponto ideal
Encontre seu ponto ideal
23/04/2024
Shopping Itaigara sorteia viagem dos sonhos em ação de Dia das Mães para maior museu do mundo em Paris
Já pensou em presentear a sua mãe com uma viagem ao maior museu do mundo? Isso mesmo! O Shopping Itaigara vai sortear uma viagem dos sonhos, de Dia das Mães, com direito a acompanhante, para o Museu do Louvre, em Paris, local onde está exposta a obra original de Monalisa, criação mais célebre de Leonardo da Vinci, produzida no século XVI. A cada R$ 350 em compras, o cliente concorrerá a esse presente mais que especial, a partir da próxima terça-feira, dia 23 de abril, até o dia 18 de maio, às 20h. Amor de mãe vale tudo!

A estrela da campanha de Dia de Dia das mães, esse ano, é a arquiteta Eliane Kruschewsky. Ao seu lado, estão a sua filha, Laís Kruschewsky-Dornas, e a sua neta, frutos dessa representação incondicional do amor familiar. “O Dia das Mães é muito importante para mim, e poder reunir a minha filha e neta é uma satisfação imensa. O Shopping Itaigara fazer uma campanha com essa abrangência de três gerações, me deixa muito feliz. Sempre essas ações que promovem a mulher que trabalha, que tem seu lar, sua família e sua profissão, só faz engrandecer e valorizar. Eu só tenho a agradecer. E, no que se trata de amor à minha filha e neta, é incondicional”, traduziu a homenageada.

Para participar da campanha, que tem a CERTIFICAÇÃO DE AUTORIZAÇÃO SPA/ME Nº 06.033369/2024, o cliente terá que registrar as notas das compras realizadas, nesse período, no balcão de trocas, localizado no 2º piso do empreendimento. As trocas efetuadas aos sábados garantem cupons em dobro e o sorteio acontecerá no dia 20 de maio, às 17h. As lojas participantes estarão sinalizadas com adesivo nas vitrines.

“O Dia das Mães é uma data que desperta o melhor da nossa memória afetiva e o imenso desejo de presentear quem a gente ama. Como representação do melhor carinho que podemos oferecer aos nossos clientes, pensamos em uma viagem charmosa e inesquecível, com direito a acompanhante, para que esse momento fique eternizado nas lembranças e no coração de quem for contemplado”, destacou Gilson da Hora, gerente de Marketing do Shopping Itaigara.

Além de concorrer a uma viagem dos sonhos, os clientes do Shopping Itaigara podem contar com uma vasta opção de presentes, desde pequenos mimos até produtos mais diferenciados e serviços que farão brilhar os olhos das mamães. É possível encontrar itens para todos os gostos e bolsos, como moda, artigos de decoração, serviços de estética, bombons, vinhos, e centenas de produtos de vários segmentos.
 

Museu do Louvre

É o maior museu de arte do mundo e um monumento histórico em Paris, na França. Um marco central da cidade, o Louvre é um dos principais símbolos de Paris, com um acervo de 554.731 obras. Deste total, cerca de 38 mil obras estão expostas, numa área de 72.735 metros quadrados. Em 2019, o Louvre recebeu 9.6 milhões de visitantes.

 
Sobre a Enashopp

O Shopping Itaigara é administrado pela Enashopp, empresa com expertise nacional e internacional voltada para o desenvolvimento, implantação, comercialização e administração de shopping centers e empreendimentos empresariais e multifuncionais. Com mais de 30 anos no mercado, a Enashopp conta com um time de profissionais com amplo conhecimento na indústria de shopping centers, atuando em empreendimentos de variados perfis e portes, levando em conta as especificidades de cada região. São mais de 1500 profissionais administrando mais de 1 milhão de m² de área construída, com uma média de 30 milhões de pessoas/ano trafegando nos empreendimentos, 5 mil unidades gerenciadas e mais de 300 mil m² de área bruta locável (ABL). A Enashopp inovou no mercado imobiliário implantando uma plataforma digital de venda e locação de unidades exclusivamente comerciais e empresariais, para oferecer, de forma ágil e prática, oportunidades de negócios apresentando os melhores pontos, como lojas, quiosques, escritórios, salas, áreas de eventos e merchandising. Saiba mais sobre o Achei meu Ponto! através do site acheimeuponto.com.br.
Outras novidades
Talk de moda com Glória Kalil marca lançamento da Campanha Outono/Inverno 2024 no Shopping Barra
De volta ao jornalismo e à consultoria desde 1993, escreveu seis livros (todos best-sellers), criou o primeiro site de moda brasileiro no ano 2000 (www.chic.com.br), e percorre regularmente o país dando palestras sobre moda, rumos da indústria têxtil, etiqueta empresarial, além de colaborar com maté
Shopping Paseo promove 3ª edição de Festival de Dança nesta quinta (25)
Evento é aberto ao público e tem parceria com a companhia de dança Ebateca
Shopping Barra ganha loja colaborativa do empreendedorismo negro
A loja Afrocolab, em parceria com a Secretaria de Promoção da Igualdade Racial e dos Povos e Comunidades Tradicionais, vai funcionar no piso L4 Leste