Encontre seu ponto ideal
Encontre seu ponto ideal
05/09/2023
Shopping Itaigara lança evento de Moda Verão 2024

O Shopping Itaigara escolheu a dupla de baianos mais hypada do mundo fashion, Céu e Júnior Rocha, os Meninos Rei, para abrir um dos principais eventos de moda de Salvador. O Encontro com a Moda Verão 2024 Shopping Itaigara, que acontece entre os dias 12 e 16 de setembro, na Praça Central do shopping, contará com desfiles, shows, bate-papos, performances de moda e muita badalação. Em uma ação exclusiva para convidados, no dia 12 de setembro, os Meninos Rei vão contar um pouco sobre a história dessa marca baiana que ganhou o Brasil e diversas cidades do mundo e já encantou celebridades como Gilberto Gil, Ivete Sangalo, Carlinhos Brown, Crioulo, Deborah Secco, Thaís Araújo e Lázaro Ramos, entre muitos outros. Eles também compartilharão informações sobre moda e estilo, além da experiência deles como destaque da moda baiana fora da Bahia.

 

“Eles certamente são um case de sucesso, representando, da melhor forma, a nossa identidade, criatividade e ancestralidade para o mundo”, destacou Gilson da Hora, gerente de Marketing do Shopping Itaigara. “Por isso, é muito simbólico abrirmos nosso maior evento de moda com os Meninos Rei, que mostram claramente todo o potencial, originalidade e a força da moda baiana”, completou. Criada pelos irmãos Céu Rocha e Júnior Rocha, a Meninos Rei reverencia a ancestralidade, tendo como base principal os tecidos africanos, ao mesmo tempo em que se conecta com o contemporâneo, em criações modernas afro-urbanas, que se utilizam de técnicas como o patchwork e abusam de modelagens ousadas que fogem do óbvio.

Estampando cores solares, a campanha de moda Verão 2024 do Shopping Itaigara traz as tendências da nova temporada. Estrelada pela modelo Faelly Ferreira - que marcou presença na São Paulo Fashion Week deste ano e já realizou trabalhos para marcas como a Vogue e Calvin Klein; a campanha reflete em sua paleta de cores a vitalidade e o alto astral da estação. No layout, tons como cyber lime, apricot crush, digital lavender e dourado radiante dialogam com o futuro, pois remetem às novas tecnologias e à energia solar, uma fonte limpa e renovável, que traduz a busca pela sustentabilidade e maior conexão com a natureza. Afinal, a moda sustentável deve reinar absoluta em todo o planeta.

 

O look usado pela modelo Faelly Ferreira traz a inspiração do colo mais aparente, que está presente nas vitrines com decotes profundos e o charme das mangas bufantes. O clássico tomara que caia segue em alta, também deixando a pele mais à mostra. A produção de moda da campanha é assinada por Anna Bordginon, com cliques do fotógrafo Roberto Abreu e make up e hair de Ricardo Brandão.

 

Outras novidades
Shopping Itaigara sorteia viagem dos sonhos em ação de Dia das Mães para maior museu do mundo em Paris
Contemplado terá direito a acompanhante para visitar Museu do Louvre. Campanha começa na terça, dia 23 de abril, com a participação da arquiteta Eliane Kruschewsky e família
Talk de moda com Glória Kalil marca lançamento da Campanha Outono/Inverno 2024 no Shopping Barra
De volta ao jornalismo e à consultoria desde 1993, escreveu seis livros (todos best-sellers), criou o primeiro site de moda brasileiro no ano 2000 (www.chic.com.br), e percorre regularmente o país dando palestras sobre moda, rumos da indústria têxtil, etiqueta empresarial, além de colaborar com maté
Shopping Paseo promove 3ª edição de Festival de Dança nesta quinta (25)
Evento é aberto ao público e tem parceria com a companhia de dança Ebateca