Encontre seu ponto ideal
Encontre seu ponto ideal
05/09/2023
Shopping Itaigara lança evento de Moda Verão 2024

O Shopping Itaigara escolheu a dupla de baianos mais hypada do mundo fashion, Céu e Júnior Rocha, os Meninos Rei, para abrir um dos principais eventos de moda de Salvador. O Encontro com a Moda Verão 2024 Shopping Itaigara, que acontece entre os dias 12 e 16 de setembro, na Praça Central do shopping, contará com desfiles, shows, bate-papos, performances de moda e muita badalação. Em uma ação exclusiva para convidados, no dia 12 de setembro, os Meninos Rei vão contar um pouco sobre a história dessa marca baiana que ganhou o Brasil e diversas cidades do mundo e já encantou celebridades como Gilberto Gil, Ivete Sangalo, Carlinhos Brown, Crioulo, Deborah Secco, Thaís Araújo e Lázaro Ramos, entre muitos outros. Eles também compartilharão informações sobre moda e estilo, além da experiência deles como destaque da moda baiana fora da Bahia.

 

“Eles certamente são um case de sucesso, representando, da melhor forma, a nossa identidade, criatividade e ancestralidade para o mundo”, destacou Gilson da Hora, gerente de Marketing do Shopping Itaigara. “Por isso, é muito simbólico abrirmos nosso maior evento de moda com os Meninos Rei, que mostram claramente todo o potencial, originalidade e a força da moda baiana”, completou. Criada pelos irmãos Céu Rocha e Júnior Rocha, a Meninos Rei reverencia a ancestralidade, tendo como base principal os tecidos africanos, ao mesmo tempo em que se conecta com o contemporâneo, em criações modernas afro-urbanas, que se utilizam de técnicas como o patchwork e abusam de modelagens ousadas que fogem do óbvio.

Estampando cores solares, a campanha de moda Verão 2024 do Shopping Itaigara traz as tendências da nova temporada. Estrelada pela modelo Faelly Ferreira - que marcou presença na São Paulo Fashion Week deste ano e já realizou trabalhos para marcas como a Vogue e Calvin Klein; a campanha reflete em sua paleta de cores a vitalidade e o alto astral da estação. No layout, tons como cyber lime, apricot crush, digital lavender e dourado radiante dialogam com o futuro, pois remetem às novas tecnologias e à energia solar, uma fonte limpa e renovável, que traduz a busca pela sustentabilidade e maior conexão com a natureza. Afinal, a moda sustentável deve reinar absoluta em todo o planeta.

 

O look usado pela modelo Faelly Ferreira traz a inspiração do colo mais aparente, que está presente nas vitrines com decotes profundos e o charme das mangas bufantes. O clássico tomara que caia segue em alta, também deixando a pele mais à mostra. A produção de moda da campanha é assinada por Anna Bordginon, com cliques do fotógrafo Roberto Abreu e make up e hair de Ricardo Brandão.

 

Outras novidades
Fachada iluminada marca Campanha do Outubro Rosa no Shopping Barra
Ações de prevenção ao diagnóstico precoce contra o câncer de mama são reforçadas no Brasil e no mundo.
Shopping Barra funciona normalmente no dia 02 de novembro com shows especiais do BARRALLOWEEN
Shopping Barra funciona normalmente no dia 02 de novembro com shows especiais do BARRALLOWEEN
Shopping Itaigara inaugura decoração natalina com muita magia e diversão.
O clima de Natal já está no ar e, a partir de terça-feira, dia 29 de outubro, o Shopping Itaigara vai trazer toda