Encontre seu ponto ideal
Encontre seu ponto ideal
Salvador, 11/03/2025
Shopping Barra recebe pop-up store da varejista global SHEIN
Entre os dias 12 e 16 de março, o Shopping Barra recebe a loja temporária da SHEIN, varejista global de moda, beleza e lifestyle. Com a expectativa de 2.500 visitantes por dia, a pop-up store promete uma imersão no estilo da marca, que vai além das compras. Com cenografia especial, projetada em 500 m² de área no piso L1, a loja apresenta aos visitantes um ambiente perfeito para momentos instagramáveis, com uma identidade visual que se conecta ao sol, ao mar e ao céu baiano.
 "É com grande entusiasmo que o Shopping Barra recebe a pop-up store da SHEIN. Referência em moda no estado, o Shopping está constantemente apresentando aos seus clientes marcas inovadoras, que proporcionam experiências exclusivas, em sintonia com as tendências globais. A SHEIN, conhecida mundialmente, traz essa diversidade de estilo que faz parte da essência do Shopping Barra", afirma Andre Podhorodeski, superintendente do Shopping Barra.
Para o disputado portfólio, a SHEIN traz para Salvador mais de 12 mil peças, com curadoria especial para o público baiano. Serão itens de diversas categorias, como vestuário feminino, masculino, plus size, roupas para pet, moda praia e bolsas, com tamanhos que vão do PP ao G5. Um dos grandes destaques será a área exclusiva da Cajuni, marca própria da varejista, conhecida por suas estampas tropicais que refletem a energia e a cultura local. Além disso, a loja contará com 12 peças da coleção de verão criada em parceria com a influenciadora Lore Improta, lançada no último mês. Desenvolvida para o Carnaval e para compor looks versáteis para toda a estação, a coleção é repleta de peças leves e vibrantes, alinhadas ao espírito festivo e ensolarado da Bahia. Os clientes podem ainda aproveitar 10% de desconto em todos os itens e, para compras acima de R$ 399, terão 20% de desconto e um brinde especial.
Para garantir o acesso à loja temporária, é preciso fazer o agendamento prévio e gratuito no site Sympla. Serão disponibilizados dois lotes: um no dia 10 de março, às 12h, e outro, no dia 11 de março, também às 12h. A medida visa garantir o controle de acesso e uma experiência de compra ainda mais segura e confortável. Para aqueles que não poderão estar presencialmente na loja, a SHEIN preparou uma live commerce, na quinta-feira (13), a partir das 20h, com todos os itens da pop-up especial da capital baiana disponíveis para compra online. Quem participar da live pode aproveitar a mesma mecânica de descontos da loja física, com a utilização do cupom promocional SHEINSALVADOR.
 
Moda circular
Durante a ativação temporária no Shopping Barra, a marca mundial de varejo promove ainda uma ação inédita de moda circular no estado. Em parceria com a organização Humana Brasil, a SHEIN apoia o projeto Repense Reuse, que incentiva a doação de roupas e calçados de segunda mão. A marca faz um convite a todos os clientes do Shopping Barra a doarem vestimentas, bolsas, mochilas, acessórios e também roupas de cama, em ponto de coleta na pop-up store, contribuindo para a gestão sustentável de resíduos têxteis. Os recursos obtidos a partir da venda são integralmente revertidos para projetos sociais da organização, ampliando o impacto positivo da iniciativa.
 
SERVIÇO
Loja pop-up SHEIN Salvador
Local: Shopping Barra - Av. Centenário, 2992 – Bairro Chame-Chame, Salvador - Bahia
Datas: 12 a 16 de março de 2025 (quarta a domingo)
Horário de funcionamento: Quarta-feira (12), das 15h às 22h; Quinta-feira (13) a domingo (16), das 10h às 22h.
Cadastro para agendamento à loja no Sympla: https://www.sympla.com.br/evento/sheinsalvador-loja-pop-up/2790604
 
Sobre o Grupo Enashopp
O Shopping Barra é administrado pelo Grupo Enashopp, com expertise nacional e internacional voltada para o desenvolvimento, implantação, comercialização e administração de shopping centers e empreendimentos empresariais e multifuncionais. Com mais de 30 anos no mercado, o Grupo Enashopp conta com um time de profissionais com amplo conhecimento na indústria de shopping centers, atuando em empreendimentos de variados perfis e portes, levando em conta as especificidades de cada região. São mais de 1500 profissionais administrando mais de 1 milhão de m² de área construída, com uma média de 30 milhões de pessoas/ano trafegando nos empreendimentos, 5 mil unidades gerenciadas e mais de 300 mil m² de área bruta locável (ABL). O Grupo Enashopp inovou no mercado imobiliário implantando o Achei meu Ponto!, uma empresa de comercialização que possui uma plataforma digital com o propósito de ofertar, de maneira ágil e prática, a venda e locação de unidades exclusivamente comerciais e empresariais. Saiba mais sobre o Achei meu Ponto! através do site acheimeuponto.com.br.
 
Outras novidades
Chefs da gastronomia baiana são homenageadas em exposição promovida pelo Paseo no Dia da Mulher
‘Mulheres, Grandes Chefs’ estará em cartaz no shopping entre os dias 8 e 31 de março. Evento é aberto ao público
Shopping Itaigara prepara programação especial em homenagem ao mês da mulher; confira
No sábado (08), terá apresentação de Márcia Jande, no Música no Ita; e no dia 26 de março, será realizado um talk com a ginecologista Fernanda Medeiros e a publicitária e estudante de Biomedicina, Jussana Jambeiro, a partir das 15h
mãeana embalou grande público do Terraço do Barra com show vibrante e muita “pisa nova”
A cantora e compositora, reconhecida como uma das principais revelações da MPB, cantou sucessos de João Gilberto, João Gomes, Rita Lee e Luiz Gonzaga