Encontre seu ponto ideal
Encontre seu ponto ideal
Salvador, 20/10/2023
Shopping Barra recebe novas operações e diversifica mix
Sempre trazendo novidades e grandes marcas para tornar as experiências dos seus clientes ainda mais completas, o Shopping Barra continua ampliando o seu mix, com novas opções de compras, serviços e lazer. “O Shopping Barra é um empreendimento dinâmico, que está sempre atual, lançando tendências, e trazendo para Salvador e a Bahia o melhor do varejo”, afirmou André Podhorodeski, superintendente do Shopping Barra.

Já de olho no mês das crianças, o Supermercado do Bebê inaugurou oferecendo enxoval para recém-nascidos, além de produtos para crianças de até 3 anos, garantindo o melhor para a primeira infância. O projeto da loja foi assinado pelo arquiteto Flávio Moura, com um layout que favorece a experiência de compra, oferecendo ainda mais espaço e conforto aos clientes, além de proporcionar ludicidade para a garotada com uma decoração atrativa e criativa. Ainda no segmento de vestuário para o público infantil, em breve, também desembarcará no Barra a Lilica & Tigor. A marca pertence à Marisol, uma das maiores empresas de vestuário no Brasil, que traz no seu DNA a busca para antecipar tendências, inovar e ousar. A marca Vestindo Bonneca chegou com um estande que promete fazer a cabeça das mamães e papais com vestidos de festa e casual, linha para recém nascidos, bonecas de pano e acessórios.

Foi também focada no público infantil e familiares que a produtora de eventos e RP do Fasano Salvador, Rafaela Meccia, decidiu abrir no Barra o Bambuzal Festas e Parque, espaço para eventos infantis e entretenimento que será inaugurado, em breve. Serão mais de 300 m2 de pura ludicidade e brinquedos para divertir a garotada, com direito a tobogã, piscina de bolinhas, escorrega, casa na árvore, entre outros atrativos. O ambiente ainda conta com uma área baby, mais protegida de ruídos. O nome e decoração da casa de festas e parque é uma homenagem ao bambuzal do aeroporto de Salvador, marca registrada da cidade. Os pacotes ofertados incluem um serviço completo, além do espaço, com buffet, decoração personalizada e recreação.
 
Para garantir a diversão, a loja Brinkarr, traz excelentes opções de brinquedos para presentes. São produtos para todas as idades, com um vasto leque de jogos, bonecas, games, entre outros itens. Os pequenos também já podem se deliciar com os doces no estande Fini, com as gomas de mascar mais amadas em diversos formatos e sabores. Baixinhos e altinhos também podem experimentar os sorvetes da Milklab, um laboratório de sorvetes que geram sensações e experiências diferenciadas, com sorvetes divertidos, descontraídos, para dar um shake no seu dia.

Falando em sabor, logo logo chegará ao shopping também a Deli & Cia. Marca de delicatessen, mini-mercado e padaria, a loja está sendo aguardada com grande expectativa pelos clientes do Barra. A delicatessen tem 27 anos de mercado e essa é a primeira loja em shopping da rede. Sucesso com a linha de produtos de marca própria, com salgados , doces , bolos , linha de petit fours, a Deli & Cia vai levar uma carta especial de cafés e sanduíches e toats em um cardápio criado especialmente para a loja do Barra. Ainda pensando no bem-estar do corpo, para mantê-lo sempre hidratado, também chegou ao shopping a Thermique, com novas opções de garrafas térmicas de alta qualidade a preços mais acessíveis.

Sempre na moda

O segmento de moda, que sempre foi um dos carros-chefes do Barra, também traz novidades. Entre as novas operações, está a Casa Nordestesse, com uma área para itens de decoração e outra destinada à degustação e venda de produtos de gastronomia premiados e pouco conhecidos como cafés, geleias, cachaças e doces. Capitaneada, em Salvador, pela jornalista e empreendedora Daniela Falcão. Com estampas originais e modelos exclusivos, a marca representa a cultura do Nordeste em todas as suas formas e cores. E falando em colaboração, também foi inaugurada a loja Elas Criam Collab, composta de marcas femininas autorais e baianas. Roupas, acessórios, objetos de decoração, bonecas, a variedade de produtos da loja é grande e mais uma vez valoriza a produção local.

Ainda no segmento de moda, o Barra receberá a grife Boah, marca baiana, com produção 100% local e um time formado por sua maioria de mulheres. O empreendimento também está preparado para receber a Youcom, marca que traz tendências conectadas com as transformações de cada tempo, com produtos essenciais versáteis, priorizando qualidade e inovação, além de processos mais sustentáveis.

Para valorizar ainda mais o visual dos seus clientes, a Nana Esmalteria oferece um serviço de excelência para a beleza das unhas, com profissionais qualificados e renomados. A imagem pessoal também pode ganhar um reforço de peso com a nova loja da Hane Schiler. Convicta de que joias marcam momentos, a marca faz atendimentos individualizados, em espaço intimista, e oferta joias para todas as ocasiões, inclusive acessórios para noivas, assim como as personalizações, a criação em conjunto com o cliente, repaginação de joias usadas e de família, e todo tipo de reparos. Os clientes do Barra também poderão contar com a marca Carolina Costa, especializada em semijoias. Além disso, chega um estande da Chilli Beans, além da loja da marca que já existia no empreendimento. Pioneira em óticas self-service, se consolidou com a maior rede especializada em óculos e acessórios da América Latina.

Já no segmento de decoração, desembarcou no Barra a primeira Boutique Empório Decor fora da charmosa Casa Verde. O Barra traz um espaço privilegiado que o Grupo Empório elegeu para ampliar conexões e levar suas experiências multissensoriais, com balões para decorar e entreter, flores naturais desidratadas e permanentes, presentes personalizados, aromatizadores de ambiente e uma curadoria de muitos itens especiais, com as principais tendências contemporâneas para home decor. Nesse segmento, chegou ainda a Madhuban, quiosque de artigos para casa que traz uma grande variedade de itens indianos e turcos para deixar qualquer ambiente com mais beleza e personalidade.
Outras novidades
Shopping Itaigara sorteia viagem dos sonhos em ação de Dia das Mães para maior museu do mundo em Paris
Contemplado terá direito a acompanhante para visitar Museu do Louvre. Campanha começa na terça, dia 23 de abril, com a participação da arquiteta Eliane Kruschewsky e família
Talk de moda com Glória Kalil marca lançamento da Campanha Outono/Inverno 2024 no Shopping Barra
De volta ao jornalismo e à consultoria desde 1993, escreveu seis livros (todos best-sellers), criou o primeiro site de moda brasileiro no ano 2000 (www.chic.com.br), e percorre regularmente o país dando palestras sobre moda, rumos da indústria têxtil, etiqueta empresarial, além de colaborar com maté
Shopping Paseo promove 3ª edição de Festival de Dança nesta quinta (25)
Evento é aberto ao público e tem parceria com a companhia de dança Ebateca