Encontre seu ponto ideal
Encontre seu ponto ideal
25/05/2021
Shopping Barra recebe novas marcas
Diante de um cenário de desafios e oportunidades no segmento do varejo em 2021, o Shopping Barra comemora a inauguração de novas operações. O empreendimento já recebeu este ano a Drogaria São Paulo, a ótica Zeiss Vision, líder mundial na fabricação de óptica de precisão; o Nana Salão de Beleza e Estética, o quiosque de pratarias YÁH e a Cafeteria Havana, que estão em funcionamento no shopping. Para os próximos meses, está prevista a inauguração do espaço de entretenimento infantil Planeta Imaginário; da Face Doctor, serviço especializado em procedimentos estéticos; de uma unidade da Bacio di Latte, consagrada marca de sorvetes artesanais; da loja de presentes criativos Imagina Só e do restaurante Divino Fogão.

“São marcas bem conceituadas que chegam ao Shopping Barra com toda força para oferecer aos nossos clientes ainda mais opções de compras, serviços e lazer. Essas empresas apostam no empreendimento como um espaço seguro e promissor para os negócios”, afirma André Podhorodeski, superintendente do Shopping Barra. Mesmo depois das restrições impostas pela pandemia do novo coronavírus, o empreendimento tem recebido diversas novas operações. No final de 2020, o Barra inaugurou a loja de roupas infantis Alphabeto; mais uma loja de acessórios e assistência técnica da VX Case emais uma loja da Bel Cosméticos, ambas já com outras unidades no Barra; a marca brasileira Lupo, presente em vários países; e a loja de itens de casa e presentes Miniso, varejista de produtos de estilo de vida de inspiração japonesa.

No segundo semestre do ano passado, o Barra também recebeu uma das marcas mais sofisticadas de artigos de cama, mesa e banho, a MMartan; a grife Valisere, especializada em lingerie, que abriu a sua única loja na Bahia; e para compor o segmento de beleza, foi inaugurado ainda um quiosque da marca de cosméticos Amávia. Já a loja da esportiva Centauro fez uma reforma completa, tornando a experiência da loja física ainda melhor para os clientes. E no segmento de alimentação, foram abertos dois quiosques, um da Casa do Pão de Queijo e outro da Empada da Vovó. Também nesse período, chegou ao Shopping Barra a loja conceito da Zinzane; a primeira loja, em um grande shopping, da estilista baiana Irá Salles, reconhecida internacionalmente; e a livraria Escariz, primeira em Salvador.
Outras novidades
Shopping Barra conquista Prêmio Abrasce 2024
Com o case Painel de Santa Dulce By Eduardo Kobra, o Barra, administrado pela Enashopp, vence a premiação considerada a mais relevante do segmento de shopping centers do Brasil
Enashopp Surpreende com Ação Pet Friendly no 18º Congresso Internacional de Shopping Centers
A ação faz parte do posicionamento estratégico da Enashopp em investir em produtos e serviços sempre de forma inovadora para atender os desejos dos seus consumidores ...
Prêmio Abrasce 2024: Shopping Barra é finalista com quatro cases
A Premiação, a mais importante do segmento de shopping centers, será realizada na cidade de São Paulo, no dia 26 de junho.