Encontre seu ponto ideal
Encontre seu ponto ideal
11/05/2023
Shopping Barra lança Campanha de Dia das Mães valorizando o estilo

Que o papel de mãe exige a capacidade de desempenhar multipapéis todo mundo sabe! E que para isso ela não precisa deixar de lado o charme e o estilo, ninguém melhor do que o Shopping Barra para lembrar. Por esses motivos, o Barra preparou uma ação super especial, que está presenteando os clientes com um mimo cheio de funcionalidades e muito estilo. Acumulando em notas fiscais o valor de R$ 400, somado ao pagamento de R$ 20, o cliente leva uma lunch bag com assinatura exclusiva da estilista Luciana Galeão. A campanha se estende até o dia 14 de maio ou enquanto durar o estoque.

Para Karina Brito, gerente de Marketing do Shopping Barra, essa ação torna-se ainda mais especial uma vez que Luciana Galeão é uma artista, hoje consagrada, que foi lançada para o mundo fashion, há quase 20 anos, através do concurso Novos Talentos, promovido pelo shopping. “A partir daí ela construiu uma carreira de sucesso que até hoje é uma referência no mercado da moda. E nós estamos muito felizes com essa parceria que valoriza os talentos da moda baiana, uma das marcas do Barra”, completa a gestora. Para participar da ação, o cliente basta cadastrar notas fiscais no valor de R$ 400 – através do site maesshoppingbarra.com.br ou no posto de informações localizado no L4; e efetuar o pagamento de R$ 20, que deverá ser realizado no momento da retirada do brinde no posto de informações da campanha.

“Fomos carinhosamente convidados a somar à ação de Dia das Mães do Shopping Barra e a nossa equipe fica repleta de alegria em poder levar nossas estampas para uma campanha tão especial, pois são criadas com o mesmo carinho transmitido de mãe para filho”, destacou Luciana Galeão. “Afinal, acreditamos que, através do nosso processo criativo, demonstramos o sentimento de afeto que queremos despertar por meio dos nossos produtos”, concluiu a estilista.

Com criação das estampas assinada por Luciana Galeão, as peças foram produzidas pelo ateliê de Bianca Cabral. “Ser convidada para conceber e fabricar as lunch bagsda campanha do Dia das Mães do Shopping Barra foi uma imensa honra, alegria e prazer para mim como mãe, mulher e empresária da nossa cidade. Unimos uma data tão especial com um shopping que faz parte da minha vida e ao qual tenho um imenso orgulho e apreço”, afirmou a empresária. “Contei com a minha equipe e com a nossa experiência de mercado para, com muita dedicação e carinho, reunir utilidade, beleza e conforto na fabricação dos produtos que logo logo estarão nas casas de muitas mães”, completou.


Outras novidades
Shopping Itaigara sorteia viagem dos sonhos em ação de Dia das Mães para maior museu do mundo em Paris
Contemplado terá direito a acompanhante para visitar Museu do Louvre. Campanha começa na terça, dia 23 de abril, com a participação da arquiteta Eliane Kruschewsky e família
Talk de moda com Glória Kalil marca lançamento da Campanha Outono/Inverno 2024 no Shopping Barra
De volta ao jornalismo e à consultoria desde 1993, escreveu seis livros (todos best-sellers), criou o primeiro site de moda brasileiro no ano 2000 (www.chic.com.br), e percorre regularmente o país dando palestras sobre moda, rumos da indústria têxtil, etiqueta empresarial, além de colaborar com maté
Shopping Paseo promove 3ª edição de Festival de Dança nesta quinta (25)
Evento é aberto ao público e tem parceria com a companhia de dança Ebateca