Encontre seu ponto ideal
Encontre seu ponto ideal
10/03/2023
Shopping Barra amplia mix com novas operações

A cada dia os shopping centers têm se consolidado como centros não só de compras e lazer, mas também de serviços cada vez mais variados. Empresas de saúde, academias, cursos, coworking, entre outros, que passaram a contar com a infraestrutura oferecida nesses locais. Dentro desse contexto, o Barra vem inovando e é pioneiro ao receber uma grande concessionária de veículos. O Grupo GNC lançou a Grande Bahia Sul, nova concessionária da marca Chevrolet em Salvador, localizada no piso L1. O centro ainda recebeu apenas nos últimos dois meses novas lojas que incluem o segmento de calçados e acessórios, alimentação e até uma empresa de investimentos.

No setor de moda, chegou a Kings Sneakers, maior e mais conceituada rede de lojas de streetwear do país, especializada em tênis exclusivos como Nike, Adidas, Reebok, New Balance, Pony, Vans e outras grandes marcas. São focados no estilo urbano, sempre antenados em oferecer edições limitadas, estilos retrô, e as edições mais antigas, bem como as mais atuais no segmento. Ainda referente ao mundo fashion, o Barra também recebeu uma loja da marca Melinda Melinda, de acessórios femininos.

No segmento gastronômico, o shopping inaugurou recentemente a franquia De Além Mar, confeitaria portuguesa tradicional, com destaque para os pastéis de nata (Belém), queijadas (Sintra) e alheiras defumadas. Também foram inaugurados os quiosques da Cozinha da Leli - uma empresa focada em alimentação fit, que produz os famosos quiches e doces de pote. Além disso, abriu a Zabola Chimney Cake - de cafés, sorvete e doces.

Também foi aberto, recentemente, um quiosque da Ingressos Bahia, comercializando acesso às principais festas e eventos em Salvador. O Barra segue ampliando e diversificando as suas operações e em breve trará mais novidades ao shopping.

“Estamos diversificando ainda mais o nosso mix, oferecendo aos nossos clientes a possibilidade de atender diferentes demandas em um só lugar, com todo o conforto e conveniências”, afirma André Podhorodeski, superintendente do Shopping Barra. A concessionária Grande Bahia Sul é a primeira grande loja de carros a funcionar em um tradicional centro de compras da capital baiana. Com padrão premium, a unidade é a primeira da marca Chevrolet dentro de um shopping. Para celebrar o marco, a nova loja está em sintonia com o conceito de concessionária digital, que usa a tecnologia para agilizar o atendimento ao cliente e melhorar a experiência de compra.

O CEO do Grupo GNC, Gercino Coelho Filho, explica que a escolha pelo Shopping Barra não foi por acaso. “Fizemos um estudo sobre oportunidades de negócios em Salvador e vários pontos nos levaram ao Barra: geração de fluxo espontânea, a recente reforma e atualização do shopping, que hoje está muito moderno e atual. Tudo isso tem a ver com nosso alinhamento e a visão do que a gente imagina para a nossa marca”, pontua. “Então, aliar as marcas Grande Bahia e Chevrolet ao Shopping Barra, no contexto de digitalização e boa experiência para o cliente, foi algo muito natural”, completa o CEO.

Outra novidade que chegou ao Barra foi a Select Investimentos, uma empresa que desenvolve um mix exclusivo de soluções inteligentes para o mercado financeiro e imobiliário, oferecendo consultoria completa com alternativas de investimentos e soluções personalizadas, atuando com consórcios, seguros, energia solar, real estate, entre outras modalidades de negócios.


Outras novidades
Shopping Barra conquista Prêmio Abrasce 2024
Com o case Painel de Santa Dulce By Eduardo Kobra, o Barra, administrado pela Enashopp, vence a premiação considerada a mais relevante do segmento de shopping centers do Brasil
Enashopp Surpreende com Ação Pet Friendly no 18º Congresso Internacional de Shopping Centers
A ação faz parte do posicionamento estratégico da Enashopp em investir em produtos e serviços sempre de forma inovadora para atender os desejos dos seus consumidores ...
Prêmio Abrasce 2024: Shopping Barra é finalista com quatro cases
A Premiação, a mais importante do segmento de shopping centers, será realizada na cidade de São Paulo, no dia 26 de junho.