O Prêmio Abrasce, considerado uma das premiações mais prestigiadas do segmento de shopping centers no Brasil, reconhece e celebra as melhores práticas, inovações e projetos que contribuem para o desenvolvimento e aprimoramento do setor no país. O Shopping Barra, que já foi premiado em edições anteriores, foi indicado como finalista com quatro cases de sucesso em 2024. Na categoria Ações de Natal, o empreendimento foi indicado com o case Vila Natalina e Festival Musical: a inovação deu um show no Natal do Shopping Barra. Na categoria Eventos e Promoções, são finalistas outros dois cases: Semana da Dança do Barra: mais de 30 horas de espetáculos, do balé clássico ao forró e Barralloween: o Shopping Barra transformou o Halloween em um sucesso de público. Na categoria Campanha Institucional, o case finalista é o Painel de Santa Dulce by Eduardo Kobra: um cartão postal na fachada do Shopping Barra. A premiação será realizada no dia 26 de junho, na cidade de São Paulo.
De acordo com a gerente de Marketing do Shopping Barra, Karina Brito, este reconhecimento é resultado da missão muito clara do Barra, a de conectar pessoas que compartilham dos mesmos valores e do compromisso em proporcionar experiências memoráveis. “Os projetos finalistas refletem o jeito Barra de ser, que encanta e envolve os clientes de forma a tornar o shopping uma extensão de suas casas. Cada projeto foi desenvolvido com um objetivo: fazer a diferença e manter a atmosfera de celebração à vida, que buscamos promover através de momentos de felicidade. Temos uma longa história com nossos clientes, que, por sua vez, já viveram muitas histórias reais e emocionantes no nosso empreendimento”, afirma.
O superintendente do Shopping Barra, André Podhorodeski, garante que a indicação em quatro categorias reflete o esforço, a criatividade e a dedicação de toda a equipe em transformá-lo em muito mais do que um centro de compras e lazer, mas em um espaço para compartilhar e sonhar juntos. “Este reconhecimento não seria possível sem o apoio e a confiança dos parceiros, lojistas, colaboradores e, principalmente, de nossos clientes, que são a verdadeira razão deste sucesso. Esse resultado nos motiva a elevar os nossos padrões, com eventos que atraem e encantam os clientes, pois estamos constantemente empenhados em superar as expectativas”, pontua.