Encontre seu ponto ideal
Encontre seu ponto ideal
Brasília, 21/07/2021
Felicittá Shopping amplia mix de operações.

O Felicittá
Shopping
ganhou novas operações, ampliando o seu mix de ofertas. Sob nova
direção, o Restaurante Dom Grillé, localizado no térreo passa a se chamar Dom
Faruk. O novo formato, oferece refeição em buffet por um valor único. O
cliente pode se servir à vontade. Aos sábados oferece a tradicional feijoada,
acompanhada por música ao vivo. Todos os dias, durante a noite o cliente pode
desfrutar de um bom happy hour, com chopp gelado e deliciosas pizzas de sabores
variados com valores super convidativos. Ainda no segmento de Alimentação, o
Açaí do Rapha abriu sua primeira unidade em Quiosque no Felicittà Shopping,
localizado no piso térreo. A operação comercializa açaí 100% natural,
diretamente do Pará(AM), considerado o maior produtor da iguaria no país. Além
do açaí, a operação também oferece sucos, saladas de frutas e creme de cupuaçú.



Outra novidade
do empreendimento, é o Universo do Mel. Fundado em 2018, a operação tem a
preocupação em proteger as abelhas de extinção, que pode ser provocada pela
falta de informação. Os produtos comercializados são produzidos nos maiores
apiários do país, todos inspecionados e certificados. A empresa também trabalha
com outros produtos obtidos das abelhas, como própolis e geleia real. No
quiosque também é possível encontrar diversos produtos naturais como castanha
de caju, óleo de côco, melaço de cana, entre outros. Já a operadora Vivo, passando
por uma revitalização, reabriu em novo espaço. Em localização privilegiada com
maior visibilidade, a nova operação garante mais conforto e praticidade para os
clientes.








Outras novidades
Shopping Itaigara sorteia viagem dos sonhos em ação de Dia das Mães para maior museu do mundo em Paris
Contemplado terá direito a acompanhante para visitar Museu do Louvre. Campanha começa na terça, dia 23 de abril, com a participação da arquiteta Eliane Kruschewsky e família
Talk de moda com Glória Kalil marca lançamento da Campanha Outono/Inverno 2024 no Shopping Barra
De volta ao jornalismo e à consultoria desde 1993, escreveu seis livros (todos best-sellers), criou o primeiro site de moda brasileiro no ano 2000 (www.chic.com.br), e percorre regularmente o país dando palestras sobre moda, rumos da indústria têxtil, etiqueta empresarial, além de colaborar com maté
Shopping Paseo promove 3ª edição de Festival de Dança nesta quinta (25)
Evento é aberto ao público e tem parceria com a companhia de dança Ebateca