Encontre seu ponto ideal
Encontre seu ponto ideal
Salvador, 21/09/2023
Barra Fashion deu start na temporada de moda Primavera Verão 2024
“A moda é muito mais legal se for real, autêntica”. A frase da influencer Mari Saad foi uma das mensagens que marcaram o Barra Fashion 2023 na noite da última quarta-feira (20). O Shopping Barra recebeu a criadora de conteúdo e empresária do segmento de beleza para falar sobre lifestyle, moda e empreendedorismo em um talk mediado pela jornalista e idealizadora do projeto Nordestesse, Daniela Falcão, em um evento exclusivo para convidados. A noite também foi marcada pela leveza da Primavera e a alegria do Verão, em um cenário colorido e elegante, além de um pocket show em homenagem aos 65 anos da Bossa Nova, com Alexandre Leão e Joatan Nascimento cantando João Gilberto.

Durante o bate-papo, Mari Saad destacou a importância do autoconhecimento, de saber o que vai fazer a pessoa se sentir bem com ela mesma e focar no autocuidado. “Eu sempre tento ressaltar que a maquiagem ou outros produtos de beleza devem realçar os pontos fortes, disfarçar as imperfeições, deixar a aparência mais saudável, mas mantendo a essência de cada um. E não precisa se tornar refém disso. Quando não quiser usar nada, tá tudo certo também!”, afirmou. A influencer garante que estar aberta para experimentar, testar novas opções, pode deixar a mulher mais confiante. “Quanto mais segura a gente se torna, ficamos mais criativas e mais livres também”, completou Mari Saad.

Para conduzir o bate-papo com Mari, o Shopping Barra convidou uma expert no assunto, Daniela Falcão, que, além de jornalista com vasta experiência em editoriais de moda nacionais, à frente de publicações como a Vogue, também se destacou no cenário do empreendedorismo com o projeto Nordestesse, de fomento à moda e cultura nordestinas. No talk, Daniela pautou três pontos principais: lifestyle, beleza e empreendedorismo. A jornalista também destacou que é seguidora e acompanha o perfil da influencer. “Eu gosto de acompanhar o conteúdo produzido por Mari porque vejo verdade no que ela posta, sei que ela transmite o que realmente vivencia, é real. E isso me passa credibilidade e me inspira”, afirmou Daniela Falcão.

O cenário que encantou os convidados do evento foi assinado pela designer floral e empresária Elis Piñon, que chaga ao Barra com uma pop up da Empório Decor. O público também teve a oportunidade de assistir ao Barra Fashion 2023 através das redes sociais do Barra (@shoppingbarra), e poderá conferir nas vitrines das lojas muitas novidades e acompanhar as tendências das novas estações.

Sobre Mari Saad
Com 4 milhões de seguidores apenas no Instagram e listada pela Forbes Under 30 (30 empreendedores mais bem sucedidos com idade abaixo dos 30), Mari Saad foi pioneira no nicho de desenvolvimento de produtos de beleza por influenciadoras. Depois de uma parceria de sucesso com a Océane, criou a sua própria marca de produtos licenciados. Hoje, a empresária e influenciadora conta com a Linha Mariana Saad e um portifólio vasto de produtos que trazem em seu DNA a versatilidade e a sua própria vivência no dia a dia, convergindo para o estilo de vida que ela leva e propõe aos seus seguidores e consumidores. Saad, que figura entre as cinco maiores influenciadoras de beleza do país pela Vogue, também ministra palestras por todo o Brasil, falando sobre autoestima, empoderamento e empreendedorismo feminino.

 

Sobre a Enashopp
O Shopping Barra é administrado pela Enashopp, empresa com expertise nacional e internacional voltada para o desenvolvimento, implantação, comercialização e administração de shopping centers e empreendimentos empresariais e multifuncionais. Com mais de 30 anos no mercado, a Enashopp conta com um time de profissionais com amplo conhecimento na indústria de shopping centers, atuando em empreendimentos de variados perfis e portes, levando em conta as especificidades de cada região. São mais de 1500 profissionais administrando mais de 1 milhão de m² de área construída, com uma média de 30 milhões de pessoas/ano trafegando nos empreendimentos, 5 mil unidades gerenciadas e mais de 300 mil m² de área bruta locável (ABL). A Enashopp inovou no mercado imobiliário implantando uma plataforma digital de venda e locação de unidades exclusivamente comerciais e empresariais, para oferecer, de forma ágil e prática, oportunidades de negócios apresentando os melhores pontos, como lojas, quiosques, escritórios, salas, áreas de eventos e merchandising. Saiba mais sobre o Achei meu Ponto!
Outras novidades
Shopping Itaigara sorteia viagem dos sonhos em ação de Dia das Mães para maior museu do mundo em Paris
Contemplado terá direito a acompanhante para visitar Museu do Louvre. Campanha começa na terça, dia 23 de abril, com a participação da arquiteta Eliane Kruschewsky e família
Talk de moda com Glória Kalil marca lançamento da Campanha Outono/Inverno 2024 no Shopping Barra
De volta ao jornalismo e à consultoria desde 1993, escreveu seis livros (todos best-sellers), criou o primeiro site de moda brasileiro no ano 2000 (www.chic.com.br), e percorre regularmente o país dando palestras sobre moda, rumos da indústria têxtil, etiqueta empresarial, além de colaborar com maté
Shopping Paseo promove 3ª edição de Festival de Dança nesta quinta (25)
Evento é aberto ao público e tem parceria com a companhia de dança Ebateca